“Não estou aqui para desmerecer ninguém, ao contrário. Todos os nomes que estão na rua possuem legitimidade para tal, mas em minha opinião, Pelegrino possui competência não apenas política, mas administrativa para fazer uma Salvador melhor”. Mais além, o presidente do PSD municipal destacou que a experiência do pré-candidato do PT, não é apenas na cadeira de deputado.
“Além de já ter exercido a função de secretário de estado, ter sido deputado federal e estadual por dois mandatos, é membro fundador do PT, já presidiu os diretórios estadual e municipal e hoje uma referência para quem se preocupa com o planejamento e com o futuro dos soteropolitanos”, pontuou, reforçando que Pelegrino se preparou durante todos esses anos para ser prefeito de Salvador e atingiu maturidade política e administrativa. “Por esse motivo o PSD foi o primeiro partido a tornar público o apoio ao PT”.
Ao ser questionado sobre a possibilidade de emplacar o cargo de vice na chapa majoritária petista, o dirigente pessedista disse ser natural os rumores por conta da votação expressiva que sempre teve na grande Salvador, mas voltou a reiterar que a adesão não se deu em troca de cargos. “É claro que fico lisonjeado pela lembrança do meu nome, mas vamos esperar Pelegrino fechar o arco de alianças para que ele faça essa escolha”.
Fonte(Bocão News)
Nenhum comentário:
Postar um comentário