Ganhe Dinheiro Facil

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Polícia prende mais dois suspeitos de integrar quadrilha de roubo a bancos


                                                                 
Após receberem informações, a Polícia Militar das cidades do Vale do Jiquiriça e Mutuípe sob o comando do Tenente Maurício, prenderam na tarde desta sexta-feira (03), por volta das 16h30, Diego Gomes Batista, 24 anos; morador na Rua Antonio Pestana 275, Taboão da Serra, São Paulo e João de Jesus Miranda, 26 anos, natural de Macajuba /BA e residia na Rua Martins da Costa, Campo Limpo, São Paulo, tentando fugir por uma localidade conhecida como  Lagoa do Boi, próxima a região de Cachoeirinha, zona rural de Ubaíra.
Segundo informações da polícia, os dois homens são membros da quadrilha onde cinco elementos foram mortos e dez conseguiram escapar na noite de quinta-feira (02), em um confronto com a PM. De acordo a polícia, os marginais se preparavam para assaltar as agências bancárias da cidade de Brejões. Em depoimento, Diego um dos acusados, afirmou na delegacia, que o bando foi responsável por outros assaltos a agências na cidade de Baixa Grande/Ba no mês de janeiro deste ano. 
Na manhã de sexta-feira (04), a CIPE / Caatinga (Comando do Policiamento Especializado) encontrou também em posse dos acusados um fuzil calibre 556. A arma e os suspeitos foram apresentados à sede da 4ª Coorpin de Santo Antonio de Jesus.
Reportagem: Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário