Ganhe Dinheiro Facil

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Angélica inaugura comitê no Bravo e Eleitora Do 15 e Agredida


Angélica inaugura comitê no Bravo


Depois de adiar por duas vezes, finalmente a candidata a prefeita pelo PC do B, Angélica, inaugura seu comitê no distrito de Bravo. O evento foi marcado pelo encontro dos grupos políticos em uma das avenidas principais do distrito, onde prontamente, o prefeito e candidato a reeleição, Adeil Figueredo, que caminhava pela feira livre, e conversava com Amigos e correligionários, pediu a todos que por educação e respeito dessem espaço para que Angélica passasse com o povo que a acompanhava. 

Num movimento organizado, porém com poucas pessoas, Angélica desfilou em cima de um mine trio e findou seu percurso em frente ao seu comitê, onde alguns políticos fizeram suas falas. 

Durante toda a semana Angélica tentou organizar reuniões em Bairros do Bravo, com o intuito de mobilizar as pessoas a participarem da inauguração na manhã do último sábado. De tudo foi tentado, e até alguns ônibus que foram para o evento chegaram vazios. 

Angélica também tentou mobilizar as pessoas através das redes sociais, publicando o convite do evento em sua página no facebook e fez apelo pela presenças de todos.

Também tentaram organizar um movimento de carros e motos no distrito de Ponto, mais sem a presença do povo os coordenadores da campanha desistiram e seguiram ao Bravo em apenas dois carros. 

DESESPERO E VIOLÊNCIA 

Durante o encontro dos grupos era notório o desespero dos correligionários de Angélica, e em uma tentativa do nosso blog em registrar as barbaridades, fomos empurrados por alguns dos que acompanhavam o movimento. 

O caso ficou mais grave quando uma eleitora do prefeito Adeil, de prenome Adriana, foi agredida fisicamente por um dos integrantes do grupo de Angélica. “Ele bateu em minha cabeça com o cabo da bandeira e saiu correndo”, declarou Adriana que depois de medicada foi encaminhada a delegacia de polícia para prestar queixa.


Prefeito Adeil visita feira livre e caminha com população no distrito de Bravo


O prefeito e candidato a reeleição pela coligação "Serra Preta no caminho certo", Adeil Figueredo Pedreira, caminhou pela feira livre do distrito de Bravo, acompanhado da primeira dama Jeane Batista, amigos, lideranças políticas, vereadores e principalmente uma grande quantidade de eleitores, que fazia questão em declarar seu apoio publicamente ao prefeito.

Adeil foi recebido por todos com muito carinho, e no contato direto com a população, assumiu compromissos e falou da importância de sua reeleição para a continuidade do progresso e desenvolvimento do município.


Adeil também afirmou que a fábrica de calçados irá permanecer no município e que continuará apoiando a iniciativa privadas em sua administração, pois sabe a importância dos empregos diretos e indiretos que são gerados, e principalmente o crescimento econômico que é proporcionado ao município.
Informações (Serra Preta Noticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário