Ganhe Dinheiro Facil

domingo, 1 de julho de 2012

O Valor do voto, Veja por que não vale a pena votar em branco

             VOTO BRANCO
     Você Acha que votar em branco vai mudar alguma coisa em seu Município?
Votar em branco não trará nada de mudança. portanto quem quer uma serra preta estática e na mesmice, vote em branco. poxa será que estudar proposta de governo é tao difícil. votar em branco na minha opinião é perda de tempo. Se não tem um candidato decente para ser votado, então que vote no menos pior,essa é a minha opinião.
 Cuidado, O voto em branco significa conformismo,tô nem ai para politica , nem ai pra prefeitos, nem ai pra vereadores nem ai para o município. Qualquer um que ganhar ta bom. O seja é jogar no lixo seu direito sagrado de escolha. É abrir mão do seu direito da sua liberdade. Além do mais, votando em branco você estará aderindo ao jogo do candidato mais forte porque eles sabem que quanto maior o numero de votos 
brancos, maior será chance de eleger seus candidatos. as pessoas devem abrir os olhos e ficarem espertos.


                                  
Votar  em Branco é abdicar seu direito a liberdade (Edilson) 


         VOTO NULO
É Quando numa eleição, o eleitor comparece ao local da votação, mais insere um numero que não corresponde a nenhuma das opções de voto. Alguns setores da sociedade entendem que o voto nulo é uma forma de os cidadãos expressarem o seu descontentamento com o sistema politico vigente em seu município. 
EX. voto nulo é sempre digitar um numero não correspondente na eleição ou digitar o n° 00 e confirmar.


Um comentário:

  1. muito bem o povo de serra preta devia tomar mesmo vergonha na cara aqui e diferente dos outros lugares o direito ninguém dar valor quem não tem vergonha e é desonesto ta com a bola toda e todos cortejam isso é vergonhoso.tem que ter vergonha de ser serra pretense.

    ResponderExcluir