Ganhe Dinheiro Facil

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Dr. Aislan Rocha envia nota explicando o acidente que ocasionou a morte do seu filho


                                                                     
É com muito pesar que estou escrevendo nesta segunda-feira (30), a nota mais difícil de minha vida. Como todos já sabem, meu bebê Arthur foi chamado por Deus para estar ao seu lado na manhã de ontem. Esta tragédia que provoca imensa dor em nossa família é consequência de um acidente automobilístico que aconteceu por volta das 11 horas deste domingo, próximo ao entroncamento da cidade de São Gonçalo dos Campos. Seguíamos com destino à Salvador. Nosso carro, onde estavam cinco pessoas todas usando o cinto de segurança, foi atingido por outro veículo de porte maior cuja imprudência ocasionou não só a colisão, como o capotamento do nosso carro. Arthur estava sentado na cadeirinha e protegido pelo cinto de segurança atrás do banco carona. Infelizmente meu filho não resistiu ao forte impacto que atingiu o lado do veículo onde ele e Ângela estavam.
O estado de saúde de minha esposa ainda inspira cuidados em função de algumas lesões sofridas. Porém, felizmente ela está bem e em breve estará fisicamente refeita. Peço a todos que a mantenham em suas orações. Arthur deixa saudades por todos os lugares por onde passou e em todas as pessoas que tiveram a oportunidade de conhecê-lo. Sei que a vontade de Deus deve prevalecer. Como pai é difícil aceitar a ausência dele em nossos dias, mas precisamos entender que a vida segue em frente. Gostaria de agradecer a todos os amigos que deram demonstrações de carinho e força para mim a Angela neste momento. É meu desejo continuar na vida pública lutando sempre por uma sociedade mais justa. Tenho certeza de que este seria o desejo de Arthur, que eu continuasse cuidando das coisas e das pessoas como sempre cuidei. Porém, antes disso preciso me refazer emocionalmente e aguardar o fim deste momento agudo da dor para decidir com meus amigos, familiares e correligionários se terei condições emocionais para dar continuidade ao projeto que está em andamento. Assinado: Aislan Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário