Ganhe Dinheiro Facil

terça-feira, 19 de junho de 2012

Sobrinho de morador de serra preta é assassinado com vários tiros no Barro Vermelho

O jovem Lismar Bezerra de Souza, 19 anos, que residia na rua Caiteté, no bairro Jardim Cruzeiro foi assassinado com vários tiros de pistola, no final desta manhã (18), por volta de 11h, quando se encontrava no interior de uma residência, localizada na rua Lençóis, no Barro Vermelho.

Segundo testemunha, Lismar se encontrava no interior da residência de número 156, quando dois homens desconhecidos montados em uma motocicleta de dados ignorados se aproximaram e chamaram pelo nome de Lismar. Ao atender, foi surpreendido pelo carona, que estava armado com uma pistola e deflagrou vários tiros acertando cabeça, tórax e braço da vitima, que não resistiu e morreu no local.

Policiais militares da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) compareceram ao local do crime, realizaram uma busca pelos bairros adjacentes, atrás dos criminosos, mas não conseguiram identificar-los. Investigadores da Delegacia de Homicídio (DH), sob o comando da delegada adjunta Barbara Lima também compareceram ao local do crime juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

O corpo de Lismar foi encaminhado para o DPT, para fazer a necropsia e posteriormente liberado para os familiares fazer o sepultamento.

CONSELHO TUTELAR

Autoridades policiais que fazem levantamento de corpo e realizam investigações de homicídios pedem um apoio para que conselheiros tutelar também acompanhe as policias técnicas, civil e militar nos crimes, para orientar ou punir aqueles familiares que levam crianças para observarem os corpos, ou seja, as pessoas mortas

.“As crianças estão crescendo vendo pessoas mortas violentamente e com isso, elas podem, se acostumarem a violência, é um erro muito grande que seus familiares estão fazendo com as crianças”. Contou um perito criminal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário