Ganhe Dinheiro Facil

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Alan Sanches recebe Comenda da Ordem do Mérito Naval


                                                                     Na manhã da última segunda-feira (11), o deputado estadual Alan Sanches, presidente municipal do PSD, recebeu das mãos do vice-almirante Antônio Fernando Monteiro Dias, comandante do 2° Distrito Naval, a Comenda da “Ordem do Mérito Naval”, a mais alta condecoração da Marinha do Brasil, em comemoração aos 147 ° aniversário da Batalha Naval do Riachuelo, considerada um dos maiores triunfos da história das forças armadas brasileiras.
 
Criada pelo Decreto nº 24.659, de 11 de julho de 1934, a comenda homenageia militares da Marinha que se distinguiram no exercício da profissão, suas corporações, bandeiras e estandartes, além de personalidades civis, nacionais e estrangeiras, que prestaram relevantes serviços à Marinha do Brasil. “É uma honra ser condecorado com um título tão importante, que homenageia militares que se destacaram no exercício da profissão em prol de um país melhor”, pontuou Alan Sanches, reforçando o compromisso em contribuir cada vez pelo avanço da Marinha do Brasil. Foram homenageados também o vice-governador Otto Alencar e o vice-prefeito Edvaldo Brito.
 
No ano passado, o deputado foi agraciado com a "Medalha Amigo da Marinha", outorgada a personalidades civis e militares das forças armadas que nutrem laços de amizade com a família naval e contribuem para a disseminação de uma mentalidade marítima entre a população e a classe política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário