Ganhe Dinheiro Facil

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Xuxa revela que foi vítima de abuso quando criança.


Xuxa dá entrevista ao 'Fantástico" (20/5/12)

Neste domingo (20), durante entrevista ao Fantástico, a apresentadora Xuxa protagonizou o quadro O Que Vi da Vida e surpreendeu com suas revelações. A rainha dos baixinhos contou que até os 13 anos sofreu abusos sexuais de pessoas próximas à sua família, entre elas o melhor amigo do pai dela, e de um homem que iria casar com sua avó.

"Pelo fato de eu ser muito grande, chamar a atenção, eu fui abusada, então eu sei o que é. Eu sei o que uma criança sente. A gente sente vergonha, a gente não quer falar sobre isso. A gente acha que a gente é culpada. Eu sempre achei que eu estava fazendo alguma coisa: ou era minha roupa ou era o que eu fazia que chamava a atenção, porque não foi uma pessoa, foram algumas pessoas que fizeram isso", contou.

A loira disse ainda que sentia medo de contar para as pessoas o que sentia. "E em situações diferentes, em momentos diferentes da minha vida. Então ao invés de eu falar para as pessoas, eu tinha vergonha, me calava, me sentia mal, me sentia suja, me sentia errada. E se eu não tivesse uma mãe, se eu não tivesse o amor da minha mãe, eu teria ido embora, porque o medo de você ter aquelas sensações de novo, passar por tudo isso, é muito grande. Só que eu não falei pra minha mãe, eu não tinha essa coragem de falar com ela. E a maioria das crianças, dos adolescentes passa por isso", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário