Ganhe Dinheiro Facil

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Ultimos Jogos da primeira fase do XII Campeonato amador de Serra Preta



               No ultimo domingo dia 20 maio de 2012 foram realizados dois jogos no estádio municipal José de Oliveira Leite no primeiro a equipe de Cabaçeiras bateu o Ypiranga do morro do curral pelo placar de 2x0 o primeiro gol foi marcado aos 20 minutos do segundo tempo por Juninho depois de um belo chute de fora da areá o segundo foi aos trinta e esse podemos chamar de gol ala Neymar e Messi foi um golaço de cobertura e o jogador Iran foi o responsável por essa obra prima. com esse resultado cabaceiras se classificou em segundo no grupo B e enfrenta o Bravôlandia nas semifinais. já o segundo jogo foi marcado pela ausência da equipe CDL da Lagoa da Caiçara, com isso o Juventus ganhou o jogo po W.O mas a sua torcida que compareceu em massa ficou frustrada porque muitos torcedores que acabaram de comprar ingresso só ao entrar ficaram sabendo que não teria o jogo, fato é que torcedores saíram do estádio revoltados.

W.O é a abreviação da palavra em inglês walkover. Significa alguma coisa que foi conseguida muito fácil, sem nenhum esforço. Quando numa partida esportiva, um dos times não aparece, ou não tem representantes suficientes para disputar, o adversário vence automaticamente. A vitória conseguida sem que os times tenham jogado é conhecida pela sigla.
Apos o Gol De Juninho Iran e Toda Equipe Vibra
 

                                                           

Torcida Feminina Marcando Preseça
Dinha Nila Carine e a Mãe de Peu


Adema(baga)e Carlitinho

Fia ,Neide e Nana



Adilson Do Jacu  Ao Lado Adriano e Pilape


Em pé. Cal , Jorge pezão, Dai, Neguinho, Nem, Leo, Firme, Muleque e João.
Agachados. Galego, Mon, Boy, Tico e JÓ pousaram pra foto mas o timé da lagoa  não compareceu
 
 Willian treinador e Valdir presidente de Cabaceiras era só alegria
                  Peu grande goleador do juventus
    Jó de Hilda o Grande locutor da nova geração
                 torcedores saindo do estádio
      Setembrino( Conhecido como como ceceu de Valdir)
                             Diretor de Árbitragem
       De camisa branca Julvar(velho conhecido Duvinha)
                               Arbitro

Um comentário:

  1. parabéns por vocês se preucuparem com esporte,serra preta precisa de mas gente se envolvento com esse movimento é uma pena que os politicos não veja essas pessoas mas não disista tudo que você, vivamente imaginar, ardentemente desejar, sinceramente acreditar e colocar ação inevitavelmente se tornara realidade. pense nisso

    ResponderExcluir