Ganhe Dinheiro Facil

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Eleições 2012 em Serra Preta Oposição senta conversa mas até o momento ainda não se entenderam

    A situação das eleições municipais de Serra Preta 2012 continuam em clima de suspense enquanto a oposição que tem a maioria dos partidos da base do governo não se entende até o momento o candidato da situação agradece na reunião do ultimo sábado o partido PSD conversou e só indicou seus candidatos a vereadores,segundo a direção do partido junto com o deputado Alan Sanches deixou pra discutir sobre a chapa majoritária numa próxima reunião, E ai sim decidir quem ia apoiar ou se seu partido teria um candidato para disputar as eleições. Acontece é que a direção do diário regional tem informação quente que uma nova reunião aconteceu nesta terça feira com lideres de outro partido mas não chegaram a um acordo.
                 
 Com isso quem está rindo a toa é a presidenta Dilma e o governador Jaques Wagner pois ambos tiveram uma expressiva votação no município e tem seu partido o PT  até então é aliado com o PMDB e ainda conta com filiações interessantes  como Jeane Batista filiada no PT, uma possível aliança em outros municípios é possível já em serra preta é mistério já que parte do PT Migrou para o PTC que também tem filiação surpresa o radialista Walter Vieira. em quanto isso o que você escuta nas ruas é o seguinte Ruim por Ruim voto em ...

Nessa sexta feira tem nova reunião dessa vez com os lideres do prefeito é esperar pra ver o próximo capitulo.
Será que temos candidatos surpresa no Legislativo ou Executivo é esperar pra ver

2 comentários:

  1. o p0vo de serra preta tem juizo não vota em doido e maluco.não tem voto nem para vereador em serra preta

    ResponderExcluir
  2. A VERDADE É QUE,QUEM TEM JUIZO NÃO ENTRA NESSA BARCA FURADA.VOCÊS TENHE É QUE SE CONFORMAR QUE PREFEITO EM SERRA PRETA SÓ EXISTI UM ADEIL FIGUEREDO.E NÃO TEM PRA NINGUEM.ANTONIO FEZ FOI CERTO EM VIM PRA CÁ.AGORA O DOUTOR COITADINHO DELE,TÁ NO GRUPO QUE NINGUEM QUER SER VICE.

    ResponderExcluir