Ganhe Dinheiro Facil

sábado, 14 de abril de 2012

Alan Sanches comemora entrega de ambulância​s para os municípios de Serra Preta e Conceição do Almeida



“Mas, é preciso deixar claro que trata-se de emendas dos nossos deputados, que ajudam as cidades independentemente de os prefeitos serem da base ou não, disse Jaques Wagner”


Solenidade de entrega das ambulâncias. Foto: SECOM

Na manhã desta sexta-feira (13), o governador Jaques Wagner e o secretário estadual da Saúde, Jorge Solla, com a presença de deputados estaduais e federais e inúmeros prefeitos fizeram a entrega, na União dos Municípios da Bahia (UPB), no Centro Administrativo, de seis unidades odontológicas móveis e de 107 ambulâncias de suporte básico para cidades baianas. A entrega de dois desses veículos foi possível graças as emendas do deputado estadual, Alan Sanches, presidente do PSD em Salvador, que não esconde a satisfação em ter ajudado os municípios de Serra Preta e Conceição do Almeida. 

Presente à cerimônia, o deputado Alan Sanches, cuja principal bandeira de seu mandato é contribuir para uma saúde de melhor qualidade em todo o estado, reforçou que a sua meta é beneficiar outras localidades com novas emendas. “Temos que facilitar o acesso das pessoas à saúde e o objetivo é levar cada vez mais ações como esta”. 

O governador, por sua vez, em seu discurso embora tenha deixado claro que sua preocupação central neste momento é a seca que assola o estado e o setor de segurança, afirmou que continuará trabalhando  em prol da saúde e educação e infraestrutura. Ele disse ainda que o critério de escolha dos municípios contemplados não tem relação alguma com questões partidárias. “Mas, é preciso deixar claro que trata-se de emendas dos nossos deputados, que ajudam as cidades independentemente de os prefeitos serem da base ou não”, pontuou.  

Na oportunidade, foi anunciada a liberação de recursos para a construção de mais 100 Unidades de Saúde da Família, que representam investimento total de R$ 15 milhões. A entrega dos equipamentos acontece durante o Encontro Estadual para Fortalecimento da Atenção Básica.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Deputado, enviado por e-mail 
  
O leitor do nosso blog, Edison de Azevedo, conhecido como Lunga, encaminhou fotos suas, onde participou da solenidade de entrega da Ambulância do Governo do Estado para Serra Preta. 

                                         Edilson e o Prefeito Caetano De Camaçari-BA
                                    Edilson e o Deputado Vando De Monte Santo-BA
 Deputada Ivana Bastos, Edilson, Dep Afonso e Dep- Maria Luiza Laudano
 Primeira Dama De Satiro Dias e Deputados(AS) Citados Acima
 Milton, Dep.Rosemberg Pinto, Edilson. e Prefeito Da Região
                                          Edilson e Deputada Fatima Nunes
                   Dep.Federal Do PCdoB e Companheiros De Serra Preta
                            Milton e Governador Jaques Wagner   
                                

Um comentário:

  1. valeu galera de serra preta vocês e o deputado Alan Sanches estão de parabens isso é bom para acabar com o trafico de doentes

    ResponderExcluir