Ganhe Dinheiro Facil

quinta-feira, 19 de abril de 2012

ALAN COMEMORA ENTREGA DE AMBULÂNCIAS



Emendas do deputado beneficiaram 2 municípios

Na manhã desta sexta (13), o governador Jaques Wagner e o secretário estadual da Saúde, Jorge Solla, com a presença de deputados estaduais e federais e inúmeros prefeitos fizeram a entrega, na União dos Municípios da Bahia (UPB), no Centro Administrativo, de seis unidades odontológicas móveis e de 107 ambulâncias de suporte básico para cidades baianas. A entrega de dois desses veículos foi possível graças a emendas do deputado estadual, Alan Sanches, presidente do PSD em Salvador, que não esconde a satisfação em ter ajudado os municípios de Serra Preta e Conceição do Almeida.

Presente à cerimônia, Alan Sanches, cuja principal bandeira de seu mandato é contribuir para uma saúde de melhor qualidade em todo o estado, reforçou que a sua meta é beneficiar outras localidades com novas emendas. “Temos que facilitar o acesso das pessoas à saúde e o objetivo é levar cada vez mais ações como esta”.

Na oportunidade, foi anunciada a liberação de recursos para a construção de mais 100 Unidades de Saúde da Família, que representam investimento total de R$ 15 milhões. A entrega dos equipamentos acontece durante o Encontro Estadual para Fortalecimento da Atenção Básica

Nenhum comentário:

Postar um comentário